RSS Feed
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Rascunho #3

Estou com raiva. Muita raiva. Estou com raiva simplesmente por não conseguir manter minhas amizades passadas em dia. Fazer o quê? Pessoas são tão dispensáveis. Ou eu seja tão anti-social. Não, eu não sou anti-social. A sociedade é anti-eu. Só pode ser.
Mas então, estou com raiva. Muita raiva. Poderia explodir uma festa inteira de raiva. Aliás, falando em festas, estou com raiva por causa de uma. Tudo bem que eu não conversava direito com a aniversariante há um tempo, mas, poxa, eu expliquei pra ela que eu não tenho mais tanto tempo pra ficar de boa em casa, meus amigos sabem disso. Isso é tão triste.
O Unicórnio foi convidado pra festa. Eu esperava ser convidado também, sei lá. Por mais que o tempo tenha passado, as vezes eu esqueço que as pessoas sempre me fazem sentir pior e maior. Sim. Maior em tamanho mesmo. Mais gordo do que sou. Sim. As vezes eu mesmo me entristeço. Mas isso é assunto para outros rascunhos. Vamos me deixar pra lá. #foreveralone
Segundo o Unicórnio, a festa foi uma putaria do capeta, com calcinhas voando e sutiãs jogados no fundo da piscina, travestis fazendo pole-dance e pessoas descendo de boquinha na "garrafa". Mas mesmo sendo uma orgia, eu queria ir. Só pelo fato de ter sido chamado, eu me sentiria bem, mesmo que eu não pudesse ir. Eu já tenho poucos amigos, e os poucos que eu tenho não me convidam pras suas festinhas. Até um garoto-roedor da minha sala foi convidado e eu não fui.
Não, mas tudo bem. Chegou a hora de eu por um limite nisso. Chega de ser bonzinho com as pessoas. Não vou mais me esforçar o mínimo pra manter minhas amizades distantes. Não mesmo. Quem precisa dessas pessoas? Eu não preciso. Me contento com meus menos de 10 amigos. Pode crer, são os melhores. Mas eu ainda assim fico magoado. Não venha mais falar comigo pelo msn, twitter ou qualquer porra que seja A*****, eu realmente fiquei chateado com você. Foi o que eu disse no começo do post, pessoas são tão dispensáveis. E lamento (ou não) de dizer que você é uma pessoa tão dispensável quando a latinha de cerveja vazia jogada na cama do quarto que pessoas fizeram sexo na sua festa.

0 comentários:

Postar um comentário