Pra quem disse que ia escrever mais em março eu fui um fiasco. Uma postagem a mais que fevereiro! Ninguém merece!Não vou prometer que vou postar mais esse mês, embora abril seja o meu mês preferido do ano, tem o meu aniversário, que aliás, é hoje ^^ (depois faço um post sobre minhas histórias de abril, hehe'), e tem também a Páscoa e com ela OVOS DE PÁSCOA! õ/
Ah, e falando sobre abril, março (?) foi um mês ótimo! Eu fui pra São Paulo e comprei um guaraná pra lá de divino, mas eu também vou postar sobre a viagem mais tarde, tenho que pegar umas fotos ainda e pá.
Abril. Época do outono aqui no Brasil, onde o frio já vem chegando e as chuvas vão indo chover por aí, o que não é o caso de AraçaHell, onde durante o ano todo a amplitude térmica é de 2ºC. Droga. Mas por outro lado, no fim do mês eu vou pra Curitiba! Sério, eu amo aquela cidade. E já fazem uns quatro anos que eu não vou pra lá, então vai ser ótimo voltar e rever o pessoal. Meu pai tem, eu acho, seis irmãos lá. E cada irmão tem no mínimo dois filhos, então são primos a beça. Mas eu adoro, aquele clima frio, você na rodovia por 10 horas seguidas, vendo a paisagem mudando dos canaviais às araucárias, vendo a neblina caindo densamente sobre as serras, visitar o Jardim Botânico, passar uma tarde andando pelo Tanguá e jogar pipoca às carpas na Ópera de Arame. Me lembro vestido como um algodão doce preto andando por lá há 7 anos, correndo como um pequeno leão marinho pelos jardins do Zoo e comendo pinhão cozido na casa da minha tia. Hoje é claro, não é tão frio quanto era, mas só de respirar ares diferentes e sujar meu pé com aquela terra vermelha, eu me sinto tão vivo e tão feliz quanto qualquer curitibano em Araçatuba.
Sem novidades por enquanto, a única coisa diferente é que agora eu tenho 16! Vou poder assistir os filmes da madrugada na Globo sem peso na consciência agora :D
Espero que o meu mês de abril seja tão bom quanto os últimos abris que eu tive, e que eu possa viver cada dia de abril como um dia de abril deve ser vivido. Coisas da minha cabeça, difíceis demais de serem escritas aqui. Espero que o meu abril e que o abril de vocês seja muito bem aproveitado, pois a natureza transforma a vida em canção, uma canção suave e melodiosa que nos guia até os confins da vida e nos faz viverem os meses de abril como um típico vento leve de outono no Hemisfério Sul. Aguardem.
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
0 comentários:
Postar um comentário