RSS Feed
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Confie.

Fica tranquilo. Nunca ninguém será igual a você. Não precisa ficar dias e dias pensando se a pessoa encontrará alguém melhor. Pode encontrar, é claro, mas isso não apagará o seu jeito, as suas lembranças. Tenho conversado com muitas pessoas e elas insistem em me dizer isso. Fiquei pensando ontem e elas estão certas. Sabe, ninguém terá meu modo de falar, meu jeito idiota ou talvez meu sorriso. Terão os deles. Não serão melhores ou piores, serão os deles.
Tenho me pegado pensando em como marcamos na vida de alguém. As melhores lembranças vêm na frente, depois temos alguns momentos, até apelidos, palavras, jeito de tratar que fazem cada pessoa eterna de um jeito diferente. Até nas músicas. Uma música sempre te lembrará de alguém que você amou. Inevitável, não é?
Os dias e as horas têm me ensinado muito. Primeiro, podemos dizer que o tempo te ajuda a lembrar de muitos momentos bons e te dar menos motivos para querer estragar tudo. Outra que a cabeça tem que ficar menos pesada. A gente faz tudo que pode. Pessoas te farão rir muito outra vez, farão você se apaixonar, mas toda vez que você ouvir uma música, ler algum texto ou lembrar de algum apelido, sua cabeça inevitavelmente lembrará daquela pessoa. Uma recaída? Não! Apenas uma lembrança, de tantas que essa vida traz.
As lembranças ruins podem vir e querer ganhar na corrida das boas. Isso é normal. Situações inacabadas são comuns. Algo do tipo, podem lembrar de você, mas com mágoa. Isso ninguém quer. Gostaria de ser lembrado como alguém que fez sempre o melhor pra ter um sorriso. Tratar com carinho nas horas que fosse preciso. Estar ali…
Por mais que a pessoa te faça sorrir como costumava sorrir, por mais que a pessoa tenha o carinho, as palavras, essa pessoa é diferente. Se teve amor um dia, seja há quatro anos ou há um, com certeza sempre haverão lembranças. Não adianta chorar. Somos eternos na vida de cada pessoa. Uma música, um apelido, um sorriso, um momento e até uma lágrima. Olha o tempo fazendo a gente entender que nunca mais tocaremos a mesma música, chamaremos pelo mesmo apelido ou choraremos as mesmas lágrimas. Tempo ensina, faz bem, confia nele. Confia na minha história. Confia em mim.

0 comentários:

Postar um comentário