RSS Feed
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

E pouco a pouco, vamos chegando ao fim.

Bom, hoje faltam exatamente 100 dias para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 aqui no Brasil. Sabe o que é isso, poser maldito?
Enfim, eu decidi postar um parágrafo de um dos livros da saga todo dia durante esses 100 dias. Vou tentar fazer você, querido poser, entender o quanto este mundo fantástico vai me fazer falta depois que acabar. Embora eu sei que provavelmente não vou conseguir. Qualquer coisa, pode parar de ler o blog. Eu e os milhares fãs de HP do mundo vamos agradecer. Então vamos.
"O túmulo se abriu da cabeceira aos pés. O vulto amortalhado continuava tão comprido e magro como fora em vida. Ele tornou a erguer a varinha.
A mortalha se abriu. O rosto estava translúcido, pálido, encovado, contudo, quase perfeitamente preservado. Tinham lhe deixado os óculos sobre o nariz torto: ele sentiu desprezo e vontade de rir. As mãos de Dumbledore estavam cruzadas sobre o peito, e ali estava ela, presa sob as mãos, enterrada com ele.
Será que o velho tolo imaginara que o mármore ou a morte protegeriam a varinha? Será que pensara que o Lorde das Trevas teria medo de violar o seu túmulo? A mão aranhosa mergulhou e arrebatou a varinha de Dumbledore, e, quando a segurou, uma chuva de faíscas voou da sua ponta, salpicando o corpo do seu último dono, finalmente pronta para servir a um novo senhor." - Relíquias da Morte

0 comentários:

Postar um comentário