Finalmente o circo da televisão brasileira abriu as portas com o festival dos palhaços: o Big Brother Brasil! Yeap! E esse ano a casa vem cheia de novidades, TEM 2 ANDARES! \õ/
E isso não é tudo, eu como viciado em televisão e adorador de barracos na TV não perdi essa. Só que nesses últimos anos o BBB vem me decepcionando em certos pontos. Onde estão as pessoas pobres na TV? E os necessitados? E os gordos? E os negros? E os velhos? No BBB ultimamente só tem mulher loira peituda e burra e cara bombado burro. Ah sim, e aquele participante que ninguém lembrava sendo chamado pra receber o prêmio. Se bem que nesse ano o Boninho abriu um pouco mais a cota para negros no BBB. E isso não acaba por aí! Esse ano tem até um homem que virou mulher! ô/ E eu que achava que isso era impossível. E o mais estranho do BBB ultimamente foi que não tá tendo mais nenhuma participante que se chama Juliana! Era tradição em cada BBB ter pelo menos uma Juliana pra alegrar a casa u.u Mas se você se chama Juliana e tem esperanças de entrar no BBB, esqueça. Nenhuma Juliana ganhou o prêmio até hoje e não vai ser diferente desta vez. HÁ!
Com certeza os tempos mudaram. Eu assisti ontem e analisei cada personagem. Como não sou muito bom com nomes acabo identificando cada jogador por uma característica forte dele. Esse ano, por exemplo, temos uma gorda que se acha gostosa, negro nº1,2 e 3 (não sou eu, é a globo que pensa assim, e aliás, eu já vou pro inferno mesmo por causa do humor negro.), um gay quarentão, uma traveco com voz grossa, o núcleo de loiras que serão descartadas logo no início do programa, uma das loiras que quase chega na final, a equipe dos saradões que quando o desespero bater vai chorar mais do que as loiras e os gays. E também temos pra completar o time um careca gago que me lembra terrivelmente meu professor de matemática D:
Mesmo assim não vou perder essa edição, as férias já estão acabando e eu não tenho a menor vontade de sair de casa. O jeito é entrar de cabeça na política do pão e circo da televisão brasileira. Fui!
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
0 comentários:
Postar um comentário