"Quem tirou?", essa foi a pergunta que eu fiz quando a minha mãe chegou do hospital trazendo um bebê que alguns dias antes estava dentro da barriga dela, "mas mãe, ela não parecia tão grande dentro de você!", enfim, eu acho que a minha vida seria muito, mas muito ruim se eu não tivesse a minha irmã comigo. Apesar de muitas brigas nossas, que incluem estourar um balde nas costas dela, virar um litro de água sanitária nas roupas rosas dela (hehe'), jogar o pó de suco de uva na comida dela e não falar nada, jogar ela na piscina toda verde de lodo e sujeira, e coisas assim, eu e a minha irmã passamos por tantas coisas, tantas, até fazer vídeos dançando músicas do Rei Leão com roupas bregas, grampear o telefone de casa, passar trote nos outros, jogar bexiga d'água na casa da vizinha, quebrar a cama dos pais de tanto pular em cima... Coisas de irmãos. Aliás, foi por causa da minha irmã que eu meti a fuça na porta do banheiro e deixei a marca dos meus dois dentes da frente, ficando até as duas da manhã no dentista pra colar os pedaços, meu sorriso estava como uma meia lua, sério.
Enfim, a maioria dos meus amigos tem irmãos, o Unicórnio tem um irmão com o mesmo nome que o meu, o Pudim Pretinho tem uma irmã que não parece nem um pouco com ela, a Gabs tem dois irmãos gêmeos (ou bigêmios, segundo o Unicórnio), o Brock tem um irmão que é um fracasso, meu pai tem 9 irmãos e a minha mãe tem três. Até a Sidy tem um irmão adotivo, eu acho. Eu acho que o Sylvio tem uma irmã mais velha, mas eu não sei muito a respeito dela. A Pobre tem uma irmã muito legal que eu adoro muito, e que me ajuda sempre que eu ponho ela contra a parede. (valeu Gabi!)
Irmãos, se você tem um, conta aí o que vocês já aprontaram juntos, se não tem, não fique mal, às vezes um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
0 comentários:
Postar um comentário