RSS Feed
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

As 10 maiores canalhices já cometidas pelos astros do rock.

Idolatrados por legiões de fãs e adulados por exércitos de assessores, os astros do rock não costumam ser as pessoas mais pés-no-chão do mundo. Alguns, no entanto, perdem toda a noção de limite e acabam fazendo grandes cafajestadas.
Por Giancarlo Lepiani

10. O casamento inventado de Sly Stone
Preocupado com o iminente fracasso de bilheteria de um show marcado para o Madison Square Garden, Nova York, em 1974, o cantor Sly Stone, da banda Sly & The Family Stone, quis aumentar o interesse do público transformando a apresentação em sua festa de casamento. A noiva, Kathy Silva, recebeu os parabéns de convidados como Andy Warhol e John-John Kennedy. Momentos depois do casório em público, porém, Sly foi visto tentando agarrar uma repórter da revista Newsweek. A relação durou 5 meses – e até que foi muito para uma farsa montada para vender ingressos.

9. A delação dos fãs pelo Metallica
Em 2000, o Metallica deu início a uma acirrada batalha judicial contra o Napster, polêmico software usado para compartilhar músicas em formato MP3. A vontade de vencer o caso era tamanha que a banda não pensou duas vezes na hora de arrumar provas que incriminassem o site – listou nada menos que 300.000 fãs que tinham baixado faixas de CDs do grupo e entregou seus nomes à Justiça. Além de dedurar os próprios fãs, o baterista Lars Ulrich, que tem fama de encrenqueiro, fez questão de carregar pessoalmente os papéis que colocavam seus admiradores na mira da lei.

8. O assédio de Clapton à mulher de Harrison
A modelo Pattie Boyd inspirou dois hits: Something, dos Beatles, e Layla e Wonderful Tonight, de Eric Clapton. Não por coincidência, fez parte de um triângulo com Clapton e George Harrison. Pattie era casada com o beatle (na foto acima) quando Harrison e Clapton deram início a uma parceria. Foi quando o muy amigo começou uma incansável perseguição a Pattie. Rejeitado, começou a namorar a irmã da modelo, de 17 anos – que logo percebeu que era uma mera substituta no coração do músico. Quando enfim conquistou Pattie, Clapton jogou tudo no lixo: mergulhou no álcool e teve inúmeras amantes.

7. A morte provocada por Keith Moon
Um dos clássicos da banda The Who, My Generation, eternizou um dos grandes lemas dos astros do rock: hope I die before I get old. O baterista do grupo, Keith Moon, levou o princípio a sério – morreu aos 32. Antes, porém, seu estilo de vida destrutivo encurtou outra vida, a do seu chofer Neil Boland. Depois de mais uma bebedeira, Moon saía de um clube londrino numa noite em 1969. Uma confusão se formou na porta e o músico, que não tinha habilitação, saiu dirigindo em disparada. Só percebeu quilômetros depois que carregava o corpo de Boland esmagado sob seu Bentley.

6. O 'papa-anjo' Jerry Lee Lewis
Um dos principais nomes da primeira geração de astros do rock, o irreverente Jerry Lee Lewis, fez sucesso com o hit Great Balls of Fire. Em 1958, desembarcou na Inglaterra para uma aguardada turnê. Logo na chegada, porém, os shows ficaram em segundo plano: a imprensa local descobriu que a garota que o acompanhava, Myra, era sua noiva – e tinha apenas 13 anos. E mais: Myra era filha do baixista da banda e prima de Jerry. O astro, que já tinha se casado duas vezes, teve a turnê cancelada, mas não desistiu do polêmico matrimônio – que durou, por coincidência, 13 anos.

5. O rei das tietes, David Lee Roth
Um dos grandes grupos dos anos 1980, o Van Halen era famoso por atrair batalhões de tietes em suas turnês. O vocalista-fanfarrão David Lee Roth decidiu aproveitar ao máximo esse assédio – não sem antes consultar seus advogados para saber se poderia fazer o que chamou de “seguro de pênis”. O astro queria inventar uma apólice para se prevenir contra casos de gravidez indesejada. Também inventou uma premiação aos roadies da banda para incentivá-los a levar as mulheres mais bonitas da plateia para seu hotel. O prêmio era ficar com as moças depois que o astro tivesse se cansado delas.

4. O show de grosserias de Jim Morrison
O show mais tumultuado da história da banda californiana The Doors aconteceu no Dinner Key Auditorium, em Miami, em 1969. O vocalista Jim Morrison saiu do palco carregado por policiais e teve de responder à acusação de atentado ao pudor – pouco antes de ser detido, ficou nu diante do público e fingiu que se masturbava. Os fanáticos seguidores de Morrison retratam o episódio como uma triste repressão a um gênio incompreendido. Poucos se lembram, porém, das circunstâncias anteriores: bêbado como um gambá, ficou o show todo xingando a plateia sem cantar quase nada.

3. O voyeur de banheiros de Chuck Berry
Um dos pioneiros do rock, Chuck Berry tem 84 anos, mas continua fazendo shows pelo mundo todo. Quem vê o simpático velhinho subir ao palco para fazer sua tradicional dança do pato pode não saber que ele tem ao menos uma página lastimável em sua extensa biografia. Em 1990, o guitarrista foi processado por funcionárias e clientes de seu restaurante no estado americano do Missouri. Motivo: tinha instalado câmeras nos banheiros femininos para espiar as mulheres sem roupa. Berry também teria escondido câmeras nos sanitários do parque de diversões que levava o seu nome.

2. O cara-de-pau Elvis Presley
Detestado pelos jovens americanos, o presidente Richard Nixon sempre quis encontrar uma forma de conquistar a simpatia desse eleitorado. Em 1970, enxergou essa possibilidade ao receber Elvis Presley na Casa Branca. O rei do rock tinha enviado uma carta a Nixon manifestando preocupação com a “praga” das drogas. O presidente decidiu, então, transformar Elvis em agente honorário da agência federal de combate ao tráfico. Elvis, notório viciado, foi à Casa Branca entupido de drogas – e ganhou um passe livre para portar qualquer substância. Morreu de overdose sete anos depois.

1. A vida cafajeste de Vince Neil
Os outros integrantes desta lista podem ser considerados amadores diante do conjunto da obra de Vince Neil, do Motley Crue. Assim como Keith Moon, matou um amigo (o baterista da banda Hanoi Rocks) ao dirigir bêbado; assim como David Lee Roth, queria muitas garotas nos bastidores dos shows. Neil, porém, levou o estilo de vida roqueiro-canalha mais além: a exigência por tietes, por exemplo, era oficial (se não fosse visitado por duas “modelos-atrizes”, não aceitava cantar). Depois de torrar todo o dinheiro que recebeu no auge do sucesso do grupo, lançou uma fita pornô amadora para tentar escapar da falência. Com as contas já equilibradas, decidiu variar os seus investimentos – abriu uma casa de prostituição e inaugurou um torneio de strip-pôquer em Las Vegas. Trocou socos com o colega de banda Tommy Lee num aeroporto, foi processado por espancar uma garota de programa, provocou o fim do Motley Crue… e conquistou o título de astro mais cafajeste do rock mundial.

Fonte: Revista Veja

E falando em letras profundas..

Estava eu conversando com Brock sobre músicas que possuem letra profunda. Mas o que uma letra precisa pra ser profunda? Primeiro, a letra não pode ser simples. Tem que haver um jogo de palavras para que você escute toda a canção para entendê-la. Mas aí é que está, às vezes, mesmo ouvindo a música inteira, você não compreende nada. E você fica ouvindo ela muitas e muitas vezes, ela fica na sua cabeça e mesmo depois que parar de ouví-la, a letra fica gravada no seu pensamento. Mas não como aquelas músicas-chiclete como Rebolation, ela fica na sua cabeça como um mistério que você tenta resolver. Bom, pelo menos na minha cabeça fica. E de repente do nada: PUF. Você entende. Você interpreta. Você simplesmente quer ouvir a música de novo só pra desfrutar da sensação de "ah, como sou inteligente". O que é verdade, porque pra você poder entender esse tipo de música você tem que ter um certo nível de massa cinzenta na cabeça. Uma das músicas que eu acho que possui uma letra profunda é uma canção dos Beatles chamada "For no One". A letra pode parecer simples de início. Mas após ler a tradução, pense na letra. Apenas pense. Tem algum outro exemplo de músicas com letras profundas? Comente aí! Quem sabe alguém do outro lado da tela pode estar precisando.

Para Ninguém
Seu dia nasce, sua mente dói,
Você descobre que todas as coisas gentis que ela disse,
Não fazem mais sentido.
Ela acorda, ela se maquia
Ela não tem pressa,
Ela não precisa mais de você.

E nos olhos dela você não vê nada,
Nenhum sinal de amor atrás das lágrimas choradas por ninguém,
Um amor que devia ter durado anos.

Você a quer, você precisa dela,
No entanto você já não acredita nela
Quando ela diz que seu amor já morreu,
Você pensa que ela precisa de você

E nos olhos dela você não vê nada,
Nenhum sinal de amor atrás das lágrimas choradas por ninguém,
Um amor que devia ter durado anos.

Você fica em casa, ela sai,
Diz que a muito tempo conheceu alguém mas agora
Ele se foi e ela não precisa dele.
Seu dia nasce, sua mente dói,
Haverá um dia em que todas as coisas que ela disse encherão a sua cabeça,
Você não conseguirá esquecê-la.

E nos olhos dela você não vê nada,
Nenhum sinal de amor atrás das lágrimas choradas por ninguém,
Um amor que devia ter durado anos.

Imagine all the people living life in peace ♫

Apesar de não curtir Glee, não posso negar que essa versão da eterna composição de John Lennon, "Imagine", foi uma das melhores que eu já ouvi, sério, essa versão parece realmente traduzir a mensagem que John quis passar para as pessoas. Para quem não conhece a canção, colocarei a tradução abaixo do vídeo. Tomara que gostem, porque eu adorei.


Imagine
Imagine não existir paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo será como um só

Velha infância


Se tem uma coisa que me deixa chateado é ver crianças que dependem de internet, televisão e videogame. Crianças que cresceram no mundo da tecnologia. E isso tende a piorar. Na minha época, só de alugar a fita de "Pokemón: o filme" eu pulava de alegria uma tarde inteira. Eu ia na casa da minha avó e corria com meu primo e minha irmã naquele chão cimentado, perdia a tampa do meu dedão, enfiava o meu pé machucado sangrando na terra, subia no pé de jabuticada, pulava lá de cima e caía de joelho no mesmo chão cimentado. E apesar disso tudo, eu não pude ter infância melhor. Eu lembro que quando eu tinha por volta de uns 5 anos, eu, meu primo da minha idade e minha irmã dois anos mais nova que eu, a gente pegava a mangueira da minha vó e enchia um balde até a borda. Aí eu colocava o meu braço na água e rodava até formar um "furacão" na água. A gente chamava de "Furacão do Tempo". Era assim: depois de formado o furacão eu gritava muito alto mesmo uma época do passado ou do futuro, por exemplo "HOMEM DAS CAVERNAS!", e eu enfiava a cabeça dentro do balde. E aí meu primo e minha irmã faziam o mesmo, e a gente tirava a cabeça do balde e falava "CARAMBA, ESTAMOS NO TEMPO DOS HOMENS DAS CAVERNAS!", e a gente continuava brincando por horas de viajar pelo tempo no nosso furacão d'água que sempre me afogava *-*
O que eu quero dizer é que as crianças de hoje não querem saber de outra coisa a não ser zerar o seu joguinho no Play2, pra se ter uma noção, minha prima de 8 anos tem twitter! Nem eu sei mexer direito no meu twitter e a minha prima de 8 anos tem um monte de seguidores. É o cúmulo. Dá vontade de pegar um martelo e quebrar tudo e falar: "ei capeta, tem uma rua lá fora cheia de pedra pra você se ralar todo e uma árvore pra você cair e quebrar a perna. O que tá esperando? Anda, tira essa bunda obesa do sofá e vai tocar a campainha da vizinha pra depois sair correndo!"
Sinceramente, vendo essas crianças de hoje, às vezes me dá vontade de brincar de "furacão do tempo" e voltar à minha velha e boa infância que até hoje me traz lembranças pra uma vida inteira. Vou cuidar pra que meus filhos não tenham uma infância perturbada como as de hoje, e você?

O tempo passa e nem tudo fica ♪

Não ligo se não gostarem da música, o meu propósito em postar músicas é justamente mostrar à vocês músicas de qualidade, com essência, independente do estilo, então se você está esperando uma música que todo mundo gosta, esqueça u.u
Essa música me encantou de uma forma muito particular, além da melodia, que é muito boa, a letra também foi muito bem feita. A música é do grupo Nenhum de Nós e se chama "Sobre o Tempo".
Para quem não sabe, isso é Rock Nacional, letra, música e melodia. A música passa algo pra você como se você estivesse vivenciado algo ou presenciando algo. É lindo, é melódico, tem notas. O "rock" Nacional de hoje é fraco, muita produção e pouca musicalidade. Se não concorda, tentem me convencer o contrário.

Que a paz esteja convosco, ou não.


Antes de mais nada, não estou aqui para criticar nenhuma religião. Estou aqui pra falar sobre as pessoas que são fanáticas por religião, igreja, e que curtem tirar o capeta de tudo. Ah, e eu não consigo entender porque algumas pessoas simplesmente tem medo de falar o nome do capeta. Como se ele fosse Voldemort. O capeta tem que rebolar muito pra chegar ao nível do Voldemort. E você, que tem medo de falar "capeta", aí vai: *CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA
*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA
*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA
*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA*CAPETA
Bom, definitivamente agora eu vou pro inferno com o Unicórnio u.u
O que eu tento dizer é que eu realmente não suporto aquelas pessoas que dependem da Igreja pra viver, que carregam uma Bíblia debaixo do braço e saem falando coisas que as pessoas não dão a mínima.
Também não consigo entender o que tanto essas pessoas gostam de se meter no que a gente fala, lê, ouve e assiste. Talvez algum dia eu até entenda mas hoje eu não consigo saber porque certas pessoas acham que tem o direito de classificar as coisas em "é de Deus" ou "não é de Deus". Francamente, cabe à elas decidirem o que pertence ou não à Deus? Isso me tira do sério.
Infelizmente eu tenho um tio que é assim, apesar dele ser católico, eu o chamo de "tio crente", porque TUDO o que eu faço ele vem me perguntar se agrada a Deus. E ele tem uma criança de uns 5 anos, que sempre vem aqui em casa, então eu deixo ela jogar GTA pra se distrair, tipo, ficar dirigindo pela cidade. Aí eu emprestei o meu CD do GTA Vice City pra ele jogar na casa dele. E veja só como a vida é legal pra mim, quem diria que ele descobriu que você pode matar todo mundo com motosserras? E pra quem ele mostraria isso? Para o meu adorável Tio Crente! Sério, crianças são pequenos capetas que vagam pela Terra te mostrando como o inferno é. Continuando: sabe o que o meu tio fez com o meu CD? SABE O QUE O MEU TIO FEZ COM O MEU CD DO GTA? ELE O DESTROÇOU!O MEU CD QUE EU TINHA GANHADO DE NATAL DA MINHA AVÓ, AQUELE CRENTE DO DEMÔNIO TRANSFORMOU EM UM MILHÃO DE CACOS! e sabe o que ele me disse quando eu perguntei por que ele tinha feito aquilo? "Finalmente estamos libertando a nossa família de Satanás!"
PARA O INFERNO SEUS RELIGIOSOS FERVOROSOS! Amém!

She was a fast machine ♫

Hoje fiquei mal. Ia ter aqui no fim do mundo onde habito uma apresentação de uma banda cover de AC/DC num pub aqui. E mano, eu queria muito ir. Só que era caro pra caramba, e eu não conseguiria vender meu corpo em 2 horas pra conseguir o dinheiro. Se precisasse, eu e o Unicórnio ficaríamos a noite toda batendo perna procurando gente pra comprar nossos pâncreas, mas minha mãe diz que isso é ilegal então a gente teve que se contentar só em andar pela avenida rodando bolsinha e ganhando uns trocados. -n
A questão é que eu fiquei ouvindo AC/DC o dia inteiro hoje e eu quis postar uma música deles que eu particularmente gosto muito. Enjoy it!

Tradução:
AC/DC - You shook me all night long

Relíquias da Morte: Parte 2 - Você está pronto?


Por favor, se você não gosta de Harry Potter, não perca seu tempo lendo este post.
Após 14 anos, 3284 páginas, 17 horas e 48 minutos, tudo o que resta são duas horas e meia. E agora eu te pergunto, "você está pronto?"
Eu temia mais do que tudo este ano. Desde que eu tinha 10 anos eu acompanho a saga mais fantástica do mundo, e na época, parecia que tudo estava longe de acabar. Mas este é o último ano que eu vou aguardar o próximo filme, a última vez que eu vou passar o dia inteiro na porta do cinema, a hora da despedida, não vai ser fácil deixar aqueles personagens irem embora. Todos os momentos, todos os sorrisos, todas as lágrimas derramadas vão ficar comigo pra sempre. Você deve estar se perguntando o que esse idiota que vos escreve acha que Harry Potter é, o que esse trouxa tá falando aí, bom, eu avisei, se você não é fã de verdade, está perdendo o seu tempo. Escolha.
"Não são nossas habilidade que revelam quem somos. São as nossas escolhas" (Harry Potter e a Câmara Secreta)
Porque nenhuma outra história no mundo vai ser tão fantástica como essa. Nenhuma vai ser tão maravilhosa como essa. Harry Potter é e sempre será uma parte de mim. E se você não gosta, por favor, faça um esforço e leia o primeiro livro. Duvido que a história do bruxo órfão com a famosa cicatriz de raio não irá te encantar como encantou milhões no mundo.
Mas agora a gente está próximo ao fim. Apesar de estar ansioso, eu não quero chegar lá. Não quero ver tudo acabar. Se você é mesmo fã como eu, entende o que eu digo. Porque nenhuma série uniu tanto as pessoas quanto Harry Potter, nenhuma série antes me fez entender que o amor muda as pessoas, que a magia não está na história ou nos personagens, a magia está no poder que você tem de moldar o mundo à sua volta, do quanto as palavras "eu te amo" são poderosas. E foi Harry Potter que me ensinou que a morte não é o fim, que o fim é quando você não tem mais nada de bom dentro de você.
"Não tenha piedade dos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos e acima de tudo dos que vivem sem amor. (Alvo Dumbledore)"
Foi incrível ver o Harry crescendo junto comigo, mas agora é hora de dizer adeus, mesmo que seja difícil, eu sempre soube, desde o momento eu que eu virei fã, de que esse momento chegaria, mas eu nunca imaginei que seria tão rápido. E hoje, faltando somente 178 dias, eu digo que cada momento que eu passei valeu a pena, e são esses momentos, essa lições de vida que Harry Potter me ensinou me fizeram ser uma pessoa melhor. E é cada lembrança que eu tenho que me dá forças para ver o fim, e são essas mesmas lembranças que vão ser sempre eternas no meu coração e no coração de quem teve a oportunidade de se maravilhar com a história do garoto que sobreviveu. E lembre-se:
"O mundo não se divide entre BONS e COMENSAIS DA MORTE. Nós todos temos LUZ e TREVAS dentro de nós. O que nos define é o lado em que decidimos agir. Isto é o que realmente somos." (Sirius Black)

Senta senta com talento :D

Já faz alguns dias que eu não posto nada por aqui.. eu tô com o tempo meio corrido. Mas o importante é que eu voltei :D
Apresento a vocês MC JO, sério gente, essa mulher promete muito no funk.
Eu quase melei minha calcinha depois desse vídeo de tanto rir. -n
Confiram!

So keep on playing those mind games together ♫

É só mais uma música do John Lennon. Só isso. Uma música do John Lennon que derruba TODAS as do Restart. Tradução segue abaixo.

Nós estamos jogando esses jogos mentais juntos,
Expandindo as barreiras, plantando sementes.
Fazendo a guerrilha mental
Cantando o mantra: Paz na Terra!
Todos estamos jogando esses jogos mentais eternamente
Algum tipo de druida levantando o véu.
Fazendo a guerrilha mental
Alguns chamam isto de mágica, a busca pelo Graal

Amor é a resposta e você sabe disso, com certeza
Amor é uma flor, Você tem que deixá-la florescer.

Então continue jogando esses jogos mentais junto
Fé no futuro, tirando o agora
Você apenas não pode vencer essas guerrilhas mentais
Absolutamente em outro lugar nas pedras de sua mente
Sim, nós estamos jogando esses jogos mentais eternamente
Projetando nossas imagens no espaço e no tempo

Sim é a resposta, E você sabe disso, com certeza
Sim é se entregar, Você tem que deixar rolar.

Então continue jogando estes jogos mentais junto
Fazendo danças rituais sob o sol
Milhões de guerrilhas mentais
Pondo o poder de suas almas à roda Karmica
Continue jogando esses jogos mentais eternamente
Elevando o espírito de paz e amor

Amor...
Eu quero que você faça amor, não guerra! Eu sei que você já ouviu isso antes.

Salve, salve!

Finalmente o circo da televisão brasileira abriu as portas com o festival dos palhaços: o Big Brother Brasil! Yeap! E esse ano a casa vem cheia de novidades, TEM 2 ANDARES! \õ/
E isso não é tudo, eu como viciado em televisão e adorador de barracos na TV não perdi essa. Só que nesses últimos anos o BBB vem me decepcionando em certos pontos. Onde estão as pessoas pobres na TV? E os necessitados? E os gordos? E os negros? E os velhos? No BBB ultimamente só tem mulher loira peituda e burra e cara bombado burro. Ah sim, e aquele participante que ninguém lembrava sendo chamado pra receber o prêmio. Se bem que nesse ano o Boninho abriu um pouco mais a cota para negros no BBB. E isso não acaba por aí! Esse ano tem até um homem que virou mulher! ô/ E eu que achava que isso era impossível. E o mais estranho do BBB ultimamente foi que não tá tendo mais nenhuma participante que se chama Juliana! Era tradição em cada BBB ter pelo menos uma Juliana pra alegrar a casa u.u Mas se você se chama Juliana e tem esperanças de entrar no BBB, esqueça. Nenhuma Juliana ganhou o prêmio até hoje e não vai ser diferente desta vez. HÁ!
Com certeza os tempos mudaram. Eu assisti ontem e analisei cada personagem. Como não sou muito bom com nomes acabo identificando cada jogador por uma característica forte dele. Esse ano, por exemplo, temos uma gorda que se acha gostosa, negro nº1,2 e 3 (não sou eu, é a globo que pensa assim, e aliás, eu já vou pro inferno mesmo por causa do humor negro.), um gay quarentão, uma traveco com voz grossa, o núcleo de loiras que serão descartadas logo no início do programa, uma das loiras que quase chega na final, a equipe dos saradões que quando o desespero bater vai chorar mais do que as loiras e os gays. E também temos pra completar o time um careca gago que me lembra terrivelmente meu professor de matemática D:
Mesmo assim não vou perder essa edição, as férias já estão acabando e eu não tenho a menor vontade de sair de casa. O jeito é entrar de cabeça na política do pão e circo da televisão brasileira. Fui!

E aproveitando que o BBB começou...

Temos aqui como vídeo de hoje o vídeo de inscrição de uma modesta e simpática dona de casa. Kaisha. UHUUM!

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído ♪

Eu não preciso dizer nada sobre a música. Ela própria se explica, e com o clipe ainda não tem nem comentários. Essa é a música de hoje. Vale a pena prestar atenção na letra e poder pensar sobre a sua vida e as escolhas que você faz. "Don't worry, be happy".

Fãs de Restart e o Vídeo do Dia

Mano, isso é o cúmulo. Estou eu passando os canais da TV aqui de casa, até que eu chego na MTV e está passando aquela série idiota que ela fez sobre a Restart, enfim, até que apareceu eles aqui em Araçatuba (sim, Araçatuba existe. Pena que o Acre não D: ) e apareceu eles no hotel daqui olhando pela janela e vendo uns 50 fãs na porta do hotel. E aí a produção foi filmar o que eles tinham pra os Restarts, só pra você ter uma noção, o show aqui foi em setembro do ano passado, e tinha uma menina que levava uma caixa toda colorida e que segundo ela, nela haviam cartas para a banda desde maio, e que ela escrevia pelo menos uma carta por dia. Mas aí eu pensei: O QUE QUE OS CARA VÃO FAZER COM ISSO SUA BISCATE? VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO TER O TRABALHO DE LER CARTA POR CARTA DE UMA FÃ E DEPOIS GUARDAR? u.u'
E ainda teve uma menina que tava chorando a beça falando que dormia ouvindo Restart, acordava ouvindo Restart, fazia TUDO (tudo mesmo) ouvindo Restart. WTF?
Até que eu me lembrei de uma música do Comédia que fazia uma sátira dessas bandinhas "ursinhos carinhosos" e eu quis postar aqui. Espero que curtam.
Pelo menos uma coisa me conforta, eu sei que o Restart não dura muito mais de um ano. Alguém aí lembra da Rouge? E do Tchan? Araketu? Minha macumba é forte. Eu sei disso. FAÇAM SUA MACUMBA TAMBÉM! \õ/

She's got a smile that it seems to me ♫

Já estava na hora de postar músicas boas né? Pra quem não conhece, a banda Guns n' Roses possui dois dos caras mais fodas do mundo na minha opinião: Axl Rose e Slash. E uma das músicas que eu mais gosto no Guns é essa que eu vou postar, se chama Sweet Child O' Mine. Com certeza muita gente conhece essa música, porém ela se encaixa na categoria "músicas que todo mundo conhece mas ninguém sabe de onde". Mas enfim, eu não vou deixar o espírito do rock verdadeiro morrer, então vou continuar postando músicas de qualidade aqui, vocês gostando ou não u.u
E VIDA LONGA AO ROCK AND ROLL! \m/
PS: a tradução segue abaixo.

Ela tem um sorriso que mexe comigo
Me faz lembrar de memórias da infância
De quando tudo era fresco
como o brilhante céu azul

Agora então, quando vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Provavelmente perderia o controle e choraria

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada

Ela tem olhos do azul mais celestial
Como se eles pensassem na chuva
Eu odeio olhar naqueles olhos
E ver um traço de dor

Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde quando eu era criança eu me escondia
E rezava para o trovão e para a chuva
Calmamente passarem por mim

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada

Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos (doce criança)
Minha doce criança

Todo domingo havia banda, no coreto do jardim..

Às vezes parece que eu não sou dessa época. Às vezes eu me sinto tão deslocado no meio dos jovens da minha idade. Às vezes eu só vou numa festa de debutante pra comer e ir embora, tipo "vou jantar fora". Na minha cidade vai haver daqui há não sei quantos dias um evento chamado Funk in Rio. Não me pergunte o que é, não me dei o trabalho de saber. Só sei que é um baile funk, eu sei que isso é meio óbvio, mas eu descobri por conta própria e pra mim isso já é um grande feito. Enfim, a cidade inteira tá procurando convite, ou será que é ingresso? Não importa. E eu vejo essa gente se matando pra entrar e eu penso "porque será que só eu não ligo pra isso?" Eu vejo gente dá minha idade que fala que não pode ficar uma sexta-feira em casa que morre. Eu adoro ficar em casa! Eu acho que é tão bom você ficar em casa deitado no sofá, enrolado num cobertor e assistindo um DVD, que eu me acho até anormal. Eu não acho que se divertir é você sair de casa, beber até gorfar, catar qualquer um que aparecer, contrair AIDS, e bater com o carro. Eu acho que se divertir é você passar algum tempo com seus amigos, ouvir uma boa música, ficar 9 horas na fila de Harry Potter 7, ou até mesmo sentar na grama e ficar olhando o céu até de noite, ler um bom livro, isso é se divertir. E talvez por ter a consciência disso eu acabo meu considerando alguém de alma antiga, eu acho que a melhor coisa pra se fazer antes de namorar alguém é você sair com a pessoa pra conversar, virar amigos, pra depois tentar algo mais sério. As pessoas não sabem mais distinguir o amor da amizade, pessoas que mal se conheceram já dizem eu te amo e pessoas que se esbarram numa balada já estão fazendo sexo no banheiro. Aonde esse mundo vai parar?

O tesouro da música nacional

Hoje resolvi mudar, resolvi postar uma música nacional que eu conheço há muito tempo, mas que só fui conhecer o nome ontem. Uma prova de que o Brasil já produziu músicas boas, há um tempo que parece tão distante se for comparado às músicas nacionais feitas hoje, pagode, happy rock, e sertanejo universitário, que na minha opinião é música de corno. Isso pode até render um post mais tarde sobre como o sertanejo universitário é pobre de essência. Anyway, a música é do grupo Nenhum de Nós e se chama "O Astronauta de Mármore". Espero realmente que gostem, porque eu adorei. Essa é a música de qualidade, que é sem apelação e sem mulher fruta. É apenas talento. O que vem fazendo muita falta nos grupos musicais brasileiros ultimamente.



A lua inteira agora é um manto negro
O fim das vozes no meu rádio
São quatro ciclos no escuro deserto do céu
Quero um machado pra quebrar o gelo
Quero acordar do sonho agora mesmo
Quero uma chance de tentar viver sem dor

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul

A trajetória escapa o risco nu...
As nuvens queimam o céu matiz azul...
Desculpe estranho, eu voltei mais puro do céu
Na lua o lado escuro é sempre igual...
No espaço a solidão é tão normal...
Desculpe estranho, eu voltei mais puro do céu

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul

Estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul

Take advantage of the season ♫

Bom.. eu não tive tempo de postar a música de ontem, então vou postar agora, 00:25 de hoje.
A canção se chama "Brand new Start", do Little Joy, e ela está na minha categoria "músicas que todo mundo conhece mas ninguém sabe de onde."
PS: eu ainda vou postar a música de hoje mais tarde, só estou em dúvida de qual pego.
Hasta la vista!

Vídeo do Dia: As pessoas mais inteligentemente burras da terra!

Que o Mundo Canibal é um dos sites mais hilários do mundo, ninguém duvida. Depois de fazer todo mundo morrer de rir com os seus personagens, o Mundo Canibal criou o YouT☼ba, um canal feito de vídeos caseiros mostrando as maiores idiotices que a humanidade já fez. Com isso, apresento à vocês, "as pessoas mais inteligentemente burras da terra", e olha que os vídeos nem são tão hilários assim, o que me mata é a narração do cara. Enjoy it!

Para refletir.

Quanto longe a gente está dos nossos sonhos? Quanto a realidade pode correr atrás de nós? Talvez a dimensão de um sonho se trate mais de quanto longe ele está de se realizar do que quanto você deseja ele. Sonhos. Muitos dizem que quanto mais se sonha maior é a decepção, mas eu digo o contrário, os sonhos não servem como um tapete fofo? Ele te separa do chão frio e te protege da queda. Qual é o seu sonho?

Irmãos, quem tem sabe como é.

"Quem tirou?", essa foi a pergunta que eu fiz quando a minha mãe chegou do hospital trazendo um bebê que alguns dias antes estava dentro da barriga dela, "mas mãe, ela não parecia tão grande dentro de você!", enfim, eu acho que a minha vida seria muito, mas muito ruim se eu não tivesse a minha irmã comigo. Apesar de muitas brigas nossas, que incluem estourar um balde nas costas dela, virar um litro de água sanitária nas roupas rosas dela (hehe'), jogar o pó de suco de uva na comida dela e não falar nada, jogar ela na piscina toda verde de lodo e sujeira, e coisas assim, eu e a minha irmã passamos por tantas coisas, tantas, até fazer vídeos dançando músicas do Rei Leão com roupas bregas, grampear o telefone de casa, passar trote nos outros, jogar bexiga d'água na casa da vizinha, quebrar a cama dos pais de tanto pular em cima... Coisas de irmãos. Aliás, foi por causa da minha irmã que eu meti a fuça na porta do banheiro e deixei a marca dos meus dois dentes da frente, ficando até as duas da manhã no dentista pra colar os pedaços, meu sorriso estava como uma meia lua, sério.
Enfim, a maioria dos meus amigos tem irmãos, o Unicórnio tem um irmão com o mesmo nome que o meu, o Pudim Pretinho tem uma irmã que não parece nem um pouco com ela, a Gabs tem dois irmãos gêmeos (ou bigêmios, segundo o Unicórnio), o Brock tem um irmão que é um fracasso, meu pai tem 9 irmãos e a minha mãe tem três. Até a Sidy tem um irmão adotivo, eu acho. Eu acho que o Sylvio tem uma irmã mais velha, mas eu não sei muito a respeito dela. A Pobre tem uma irmã muito legal que eu adoro muito, e que me ajuda sempre que eu ponho ela contra a parede. (valeu Gabi!)
Irmãos, se você tem um, conta aí o que vocês já aprontaram juntos, se não tem, não fique mal, às vezes um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.

Lights will guide you home ♪

Se tem uma música que eu viciei, foi essa. u.u'
Coldplay, na minha opinião, é uma das bandas atuais que tem uma música de qualidade. O bom deles (ou não), é que as letras deles são tão complexas que obrigam a gente a refletir sobre a letra e ver aonde a letra se encaixa na nossa vida, isso que é entender uma canção, e não cantá-la a toda hora. A música que irei postar se chama Fix You, e desta vez eu achei o vídeo legendado. A letra dessa música é muito importante pra mim, especialmente em alguns momentos da minha vida que não valem a pena compartilhar aqui. Bom, pelo menos hoje não. Epero que gostem :D

É o vídeo de hoje, tá-gente?

Bom, eu já avisei que eu ia postar um vídeo por dia, então não me chamem de "fo-fo-queiro". Tá aí. Dani Calabresa surpreendendo mais uma vez representando Sônia Abrão.

Blood is all you need.

Apesar de não curtir muito o som do Metallica, não posso negar que a junção Beatles + Metallica ficou muito criativa. Confira o mais novo sucesso de Beatallica: All you need is Blood.

You and me we're meant to be, walking free in harmony ♫

Bom, para deixar o blog um pouco mais diversificado, eu resolvi postar todo dia uma música, um vídeo, ou até uma música e um vídeo que eu ache legal, e como hoje eu já postei um vídeo, decidi postar uma música que eu adoro. A música é meio antiga e eu acho que poucas pessoas conheçam, é do Morcheeba e se chama "Rome wasn't build in a day". Eu não achei o vídeo traduzido, então vou postar também a tradução da música, vale a pena conferir a letra, é muito boa mesmo.



Tradução:

Você e eu fomos feitos pra
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia, voaremos pra longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?

Hoje em dia é tão fácil se estressar
Porque as pessoas são estranhas e você nunca pode prever isso
Para amarmos, criança, nós temos que ser fortes
Eu fui pega no fogo cruzado, por que não podemos nos entender?

Porque você e eu, fomos feitos pra
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia, nós voaremos pra longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?

Sonhando acordada, nós estamos chegando a algum lugar
Estou beijando seus lábios e passando a mão nos seus cabelos
Estou tão nervosa quanto você sobre fazer a coisa certa
Embora soubéssemos que nós estávamos errados, não odemos desistir da luta

Porque você e eu fomos feitos para
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia nós correremos para longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?

Você e eu, fomos feitos para
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia nós voaremos para longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?

Vídeo do Dia: Vizinhos da Vizinhança

Mais uma vez, o pessoal da MTV dá um show de humor com uma nova sátira aos musicais antigos. Enjoy it! :D

Quem disse que funk não é cultura?

Desde que tenha conteúdo, por que não?






Dança do Aa, ela define a cor dos olhos do seu filhinho :B

Como diz Pudim Pretinho, See ya! :D

Humor Negro: rir ou não rir?

POR FAVOR. NÃO ME ODEIEM DEPOIS DESSE POST.
Humor Negro, para os que não sabem, é você achar graça de coisas que seriam hilárias se não fossem trágicas, e que na verdade são. Bem, não pra todos. Normalmente as pessoas não acham muita graça no humor negro, os seus "usufruidores" são um tanto quanto raros. Na verdade, eu só conheço duas pessoas que curtem humor negro além de mim, meu amigo Unicórnio e um professor meu. Outro dia, ele contou uma piada que era mais ou menos assim: "O pai estava no hospital esperando notícias do filho que tinha nascido, aí o médico chegou e falou 'a gente tem más notícias pra você, o seu filho tem uma deficiência'. O pai no mesmo momento disse que não importa o que acontecesse ele iria cuidar do filho, mas o médico continuou 'ele nasceu sem algumas partes do corpo, na verdade só pudemos salvar sua orelha', e entregou a orelha nas mãos do pai, que aproximou-a da boca e disse: 'não importa, o papai vai estar aqui e vai te proteger de todo mal que possa te acontecer'. O médico se aproximou e falou: 'senhor, só não fale muito alto que ele é surdo' " - FIM.
Ninguém na sala riu. ninguém.A não ser eu e o Unicórnio, que fizemos um estardalhaço total na sala, e a partir daquele dia nós fomos condenados ao inferno por rir do menino-orelha que era surdo. Um outro exemplo de humor negro eu ouvi esses dias do meu amigo Unicórnio, um som do msn que dizia: "o filho chegou para o pai e perguntou:'papai, o que eu vou ser quando crescer?' o pai responde: 'nada, você tem câncer.' " Se você não riu, perdeu essa. Se riu, você vai pro inferno comigo e com o Unicórnio. Porque afinal pimenta no c* dos outros é refresco sim!

Batendo Mega Hair até cair :D

A TV brasileira tem produzido vários programas de humor há alguns anos. Porquê? Talvez as pessoas precisam rir um pouco mais. Hoje a gente pode assistir Zorra Total, Praça é Nossa (não que eu assista. u.u), Didi, entre outros. Estes são os programas que fizeram sucesso há algum tempo. Hoje, quem faz muito sucesso é o programa da ErreideTV! RedeTV! "Pânico", eu assisto sempre que eu posso, embora eu ache um programa apelativo demais com as Panicats rebolando o toba na frente da câmera e as piadinhas idiotas. Outro grande programa de humor que eu adoro é o CQC da band, que tem um humor mais inteligente. HUMOR INTELIGENTE NÃO SIGNIFICA SEM GRAÇA. O humor inteligente só exige um pouco mais de QI dos seus tele-espectadores, coisa que eu acho que o público do Pânico não tem muito. Agora, quem eu acho que está dando um show de humor além do CQC com certeza é a MTV com o Furo MTV, o Quinta Categoria e o Comédia MTV. Não perco um dia sequer. O Marcelo Adnet é de uma criatividade surpreendente e os comediantes da MTV são totalmente preparados pra encarnar qualquer tipo de personagem. Como é de costume no Comédia, o último bloco tem sempre uma música criada pelo elenco que faz graça de alguma coisa, e uma das que eu mais dou risada é essa que eu vou postar agora, que eu ofereço pra minha amiga Gabs, que é fã da banda Calypso e principalmente do Chimbinha. Gabs safadeenha! *-*

Será que ninguém nunca reparou nisso?

A seguir, uma das canções do Beatles que eu acho que é uma das mais significativas pra mim. Eu peço pra que vocês vejam o clipe e reparem na letra, na melodia, na essência e principalmente nas cenas que aparecerão no vídeo.

Beleza, prestaram atenção? Agora, haverão algumas semelhanças entre "Hey Jude" e "Levo Comigo", da então banda colorida Restart.

E aí? Deu pra notar? Nos dois clipes aparecem respectivamente Paul McCartney e Pelu cantando a música em frente a câmera. Repare também que em "Hey Jude" e "Levo Comigo" uma multidão de fãs invade o clipe. Intrigante né? Em Hey Jude, as pessoas cantam a música junto com os Beatles, já em Levo Comigo, no momento em que as pessoas correm para a banda, as garotas e um gordo de óculos correm para abraçar os Telettubies integrantes da banda. Isso deixa claro o que eu afirmei no meu último post.
Agora, eu preciso falar alguma coisa sobre a diferença da qualidade das letras nas duas músicas?
Pra quem duvidava, tá aí. (:

Música: questão de gosto ou de fama?

Vivemos num mundo de diversidades. Existe diversidade racial, religosa, sexual, cultural, entre outras. E pelo fato de tudo ser diferente, tudo tem uma cópia, melhor ou não. Inclusive na música. Temos tanta variedade de estilos musicais que fica até difícil você se tornar adepto de um. Rock, Pop, Sertanejo Universitário, Pagode, Rap, Funk, Eletrônica, Happy Rock, e até os estilos mais estranhos que você pode imaginar. O problema é que parece que quanto mais a diversidade de músicas aumenta, mais a qualidade delas cai. Eu por exemplo, sou adepto ao Rock n' Roll: Beatles, AC/DC, Guns n' Roses, Nirvana e por aí vai. São bandas que marcaram uma geração de fãs com suas canções e seus solos de guitarra. E seus fãs permanecem até hoje, embora hoje o rock não seja mais o rock que era na época deles. O que John Lennon diria ao ver a Restart no topo das paradas? O que Kurt Cobain faria ao ver multidões indo assistir um show do Fiuk? Eu me divirto imaginando :D As pessoas não sabem mais apreciar uma letra de música, não conseguem mais sentir que atrás daquela canção existem experiências pessoais traumáticas e desastrosas. As pessoas hoje só se importam com a aparência das pessoas que idolatram por motivos idiotas. Com aquela voz fofa e meiga, e com aquele refrão sem conteúdo algum que gruda na cabeça da gente. O Brasil de hoje não parece ser aquele Brasil que abrigou os mestres da música brasileira. Aqui não parece mais ser o lar de Cássia Eller, Cazuza, Renato Russo, Ana Carolina, Tim Maia, Caetano Veloso e Chico Buarque. Como será que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr foram se tornar Pelu, Pelanza, Thomas e Koba? Foi como eu disse, tudo tem uma cópia, melhor ou não.

Here we go!

Bom, eu realmente não tenho ideia de como começar o meu blog. Acho que olhando as outras pessoas se divertindo escolhendo temas pra postar eu achei que seria fácil fazer um blog pra mim. Mas não é tão fácil assim. Enfim, já que eu comecei o que me custa continuar? Eu quis criar este blog para compartilhar com vocês as coisas que eu mais gosto, que eu menos gosto, que me agradam e que eu até não suporto. Não quero que o blog seja muito pessoal, mas eu não pude deixar de por um pouco da minha personalidade no design da página. Se não deu pra perceber um pouco agora, vocês vão perceber um pouco depois. Espero que tudo ocorra bem e que vocês gostem. Vamos ver no que isso vai dar.