RSS Feed
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Pelo visto, o jeito vai ser dar uma fugidinha mesmo.

PROTEJAM OS OUVIDOS, PESSOAS COM AMOR PRÓPRIO!
sério. u.u'
Amanhã haverá um show aqui na minha cidade/inferno do Michel Teló. Se você ficou feliz com isso, pode encerrar sua leitura aqui e vá para um outro blog.
Para quem não sabe, vou alertá-los. Michel Teló canta sertanejo universitário. FFUU!
Vou dizer o que eu acho de sertanejo universitário e mais uma vez eu vos alerto a mudarem de site se vocês curtirem isso.
Pensem em um macaco. Agora pensem nas fezes desse macaco, pensaram? Ok, sei que é desagradável, mas peguem as fezes da bactéria das fezes do macaco. Isso é o que eu acho sobre sertanejo universitário.
Sério. Na verdade, eu acho que a melhor música nacional de hoje é o samba, que nunca perdeu sua essência e representa o Brasil no mundo. Agora, chegar pra mim falando que sertanejo universitário é a melhor música do mundo já é demais. Não estou questionando seu gosto ruim. Não, eu estou questionando sim. Pra mim, sertanejo é música de corno. Os de hoje nem tanto, mas toda vez que eu ouço sertanejo eu tenho a impressão de que todos os cantores sertanejos usam a mesma música e mudam a letra. Não sei diferenciar Jorge e Matheus de Fernando e Sorocaba, Luan Santana usa uma franjinha loira enquanto Michel Teló é vesgo, e Bruno e Marrone dormiram na praça ouvindo César Menotti e Fabiano. E olha que eu fui muito otimista com isso. Refrões repetitivos que sempre dizem a mesma coisa. Machistas que passam laquê até no céu da boca. Acham que se você tocar um acorde no violão já faz de você um ícone mal feito da música nacional. Fazem letras pobres que não te acrescentam nada, a não ser que você queira que São Paulo fosse do lado de Madrid.
São todas iguais, a história de um homem que foi abandonado pela mulher "amada", ele a despreza, diz que vive sem ela, mas se por acaso ela o chamar de volta ele volta correndo pra ela com todo o amor do mundo. Só isso. Mas eles podem ser diferentes e oferecer o sol e o mar só para ganhar os corações delas. Chamar elas de raio de saudade e meteoro da paixão. E terminarem com um "ah, como é bom poder te amar."
Vendo essa gente cantando isso me dá cada vez mais a certeza de que o jeito é dar uma fugidinha.
Então, vamos fugir juntos? ^^

0 comentários:

Postar um comentário