RSS Feed
Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

EM CARTAZ: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2


Demorou um pouco pra eu postar sobre, mas como prometido, aqui está.
Dia 14 de julho. 10 horas da manhã. E eu já estava na porta do cinema. O início maravilhoso de um dia que com certeza, seria tão maravilhoso quanto.
Eu cheguei já estava uma galera lá, um pessoal super gente boa que a gente teve a sorte de conhecer. Incrível que nessa hora da manhã, já tinham posers. Mas tudo bem, confesso que eu mesmo arrastei alguns amigos por obrigação. Fazer o que?
Pra melhorar nossa manhã, fomos entrevistados por uma repórter do jornal da cidade e saímos na capa do jornal do dia 15, uma honra que qualquer potteriano gostaria de ter. O cinema (finalmente) foi decorado com algumas coisas que, segundo trouxas, tinham a ver com Harry Potter, como morcegos e potes de vidro com bolinhas de gel (u.u), mas nada que tirasse o sorriso de nossos rostos.
O dia foi passando e a gente mal percebia, quando fomos ver já estávamos dentro do cinema. Como eu pude prever, houve momentos em que a emoção não coube no coração e transbordou pelos olhos, e o melhor, não embaçou meu óculos 3D!
O filme não precisa nem de comentários. Parabéns à toda a equipe técnica, aos atores, a minha JK (<3), e parabéns à todos nós, fãs, que fizemos desse momento mágico o momento de nossas vidas. Fizeram da minha infância o caminho que devo seguir durante minha vida toda. Me ensinaram coisas que eu nunca aprendi na minha escola de trouxas, porque é claro que eu tenho uma cama bem quentinha no meu dormitório da Corvinal em Hogwarts me esperando. Só falta eu encontrar minha passagem pra plataforma 9 3/4 e fugir desse mundo que só me ferra.

0 comentários:

Postar um comentário